domingo, 26 de dezembro de 2010

Obrigado vocês são os melhores do mundo @


Sorriso :D
Quem é esta miúda maravilhosa que me cativa ?
Como consegue ela ter um dos sorrisos mais lindo que vi ?
É possível tal beleza ? Será sonho ou real ? Estarei louco que criei para mim uma amiga imaginaria ?
Se estiver louco não me curem, pois se ela é a minha loucura que seja, se for um sonho não me acordem, é o mais belo sonho que tive... Prefiro viver a ilusão do sorriso dela, do que a realidade de ela não existir.
ANA CLEUSA MEU SONHO DE AMIGA
De: Márcio Rafael para Ana Cleusa (L)

Deusaa @
ana cleusa
não fiques assim
és uma deusa
que nunca irá ter um fim

desabafa comigo
não fiques triste
eu estou sempre contigo
ver-te assim eu não consigo

aquele sorriso
tenho saudades desses dias
em que davas aqueles risos
e me davas alegrias

isto vai passar
acredita que irá
sempre te vou amar
e do teu lado vou estar

não deixes uma lágrima cair
eu estou apenas a dizer o que estou a sentir
improvisos que faço para ti agora
são considerados matinais a esta hora

uma lágrima tua
não deixo cair ao chão
contigo sigo uma rua
estas no meu coração

ouve esta voz que te chama a razão
haverá sempre um nós
e nada será em vão

espero que estas rimas
te ponham mais feliz
pois ver sempre esse sorriso
é o que eu quero e quis

eu estou aqui para te apoiar
de forma incondicional
isto não é um sonho
é uma cena real

não fiques assim
isso são cenas da vida
mas estou sempre do teu lado
acredita a uma saída
adoro-te
De: Ana Isabel para Ana Cleusa (L)




1 comentário: