domingo, 26 de dezembro de 2010

Melhorzouna'h

Queria qe todos soubessem qe esta menina ( a ana cleusa ) eh tudo para mim , lembro-me como se fosse hoje do sorriso dela , das palavras dela y de tudo qe passamos naqela nossa tarde linda (: , tenho imensas saudades , so me apetece voltar para a tua beira , pq doqe eu realmente preciso eh de um abraco teu , daqeles abracos qe so tu sbs dar , os abracos da melhor'zouna !! , ana cleusa , qero qe saibas qe nnc te vou deixar , qe vou estar smpre presente para ti ...qe nnc vou deixar uma lagrima tua cair , ( so se for de felicidade ne ? ) , amo-te mesmo muito , obrigada por tudo ... obrigada por cada sorriso , por cada abraco perfeito , bemm... OBRIGADA POR TUDO , es sem duvida uma rapariga qe vai ter smpre um lugar no meu coracao , sbs disso amor ( L )

...tas acima de muitos y de muitas , nnc te vou desiludiir ! contg ? ATE AO FIM DO MUNDO , mesmo qe teja na china , acredita ! $:

Darei sempre a minha vida por ti.

Como diz a nossa frase: separadas por sítios , mais juntas de coração.

AMOOOO-TE Y SAUDADES TUAS :'\

Sem comentários:

Enviar um comentário